CONCURSO FOTOGRAFIA

 

Aqui estão as bases do concurso de fotografia:

REGRAS PARA PARTICIPAR DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

 

1. OBJETIVO


Cross-Border Heritage Routes quer convidar todos os amantes da fotografia e que dela participam a partilhar a redescoberta do nosso território através de um concurso fotográfico que valoriza o património cultural, geológico, megalítico e industrial da nossa província e, especificamente, do vilas de Albuquerque, San Vicente de Alcántara, Barcarrota, Fuente del Arco, Fuentes de León, Jerez de los Caballeros e Évora.

 


2. TEMA

Fotografias nas quais são identificados os territórios e os temas dos percursos descritos. Cada foto deve vir acompanhada de uma breve descrição, um título e um comentário.

3. REQUISITOS

 

Qualquer autor, cujas obras atendam às condições estabelecidas nesta chamada, pode participar:

 

• Todas as fotos devem ser tiradas durante as rotas planejadas.

 

• Além da qualidade fotográfica, será avaliada a localização da fotografia, que deve ser perfeitamente identificável.

 

• Não há limite de fotos para participar.

 

• As fotos não devem conter assinatura ou marcas d'água.

 

• Para participar no Concurso, as fotografias devem ser enviadas para uma rede social (Facebook ou Instagram), onde deve constar obrigatoriamente o Nome de “Rotas do Patrimônio Transfronteiriço”. Diputación de Badajoz. Globaltur_euroace ”, acompanhado pelo Hastag #rutaspatrimonialestransfronterizas (ou aquele determinado pelo Diputación de Badajoz) e marcando pelo menos três pessoas na imagem e o Diputación de Badajoz.

 

• O participante declara o autor do mesmo, caso contrário a organização fica isenta de qualquer responsabilidade que possa surgir da violação desta base.

 

• As obras recebidas passarão a fazer parte do arquivo da Diputación de Badajoz, respeitando sempre a sua autoria. A organização pode usar as fotografias em exposições, publicações, promoção ou outros fins não comerciais.

 

• O envio de fotografias implica a aceitação de todos e cada um dos pontos destas bases. O não cumprimento dessa recomendação implicará na exclusão do autor ou autores do prêmio.

 

 

 

4. PRAZOS

O prazo para recebimento das fotos começa em 14 de novembro e termina em 14 de dezembro de 2020

 

As fotos finalistas serão divulgadas nas redes sociais.

5. JÚRI

Será composto por profissionais do Diputación de Badajoz e técnicos do programa de itinerários do património transfronteiriço.

 

6. PRÊMIOS

As fotografias finalistas serão elegíveis para TRÊS prêmios concedidos pelo júri:

 

Primeiro Prémio 2d / 1n em Hospederías de Extremadura. Não inclui pontes ou feriados

Segundo Prémio: 1 Experiência Gastronómica para 2 pax na província de Badajoz. Avaliada em € 100

Terceiro Prémio: 1 lote de produtos ibéricos, das montanhas do sudoeste. Avaliada em € 50

 

 

Os prêmios expiram em 31 de março de 2021.

Este site usa cookies próprios e de terceiros para melhorar sua navegação. Se continuar nele, entende-se que aceita o uso deles. OK Mais informação